3.7.12

10 maiores massacres do passado

Postado por thiagoreis

A história humana é uma mistura única de sucessos e fracassos, vitórias e derrota, de amor e guerra. Durante o período de anos, os seres humanos que lutaram várias guerras que levaram a vários outros eventos que a inimizade inflamado mais e mais entre as pessoas. Massacres são um desses acontecimentos que levaram à morte de muitas vidas inocentes e daqueles que começaram este massacres, a fim de saciar a sua sede de vingança e para seu ego humano. Ao longo da história você vai encontrar inúmeros eventos massacres de grandes e pequenas empresas que mudaram o mundo, mas esses 10 são certamente os maiores massacres da história da humanidade.



1. Nanking Massacre
O Massacre de Nanquim é também conhecido como o Estupro de Nanquim, onde centenas de milhares de civis foram brutalmente assassinados e estuprados na cidade de Nanquim, que foi a antiga capital da República da China. O massacre continuou por um período de seis semanas, onde os soldados do Exército Imperial japonês entraram na cidade de Nanquim e começaram a matar pessoas da China. O Massacre de Nanquim é considerado o pior massacre na história da humanidade, porque mais de 80 mil homens e mulheres foram mortos, torturados e estupradas em um período de seis semanas.



2. Babi Yar Massacre
O massacre de Babi Yar aconteceu no ano de 1941 quando mais de 33 mil judeus foram mortos em uma única operação, que foi liderada pelo governador militar, Major-General Friedrich Eberhardt, o Comandante da Polícia do Exército do Sul do Grupo Friedrich Jeckeln eo Comandante C Otto Rasch. A operação foi realizada por forças combinadas, como SS, SD e do SIPO. Babi Yar é um barranco nos arredores de Kiev, a capital da Ucrânia. No entanto, as forças nazistas logo tomaram Kiev e estavam olhando para os judeus que estavam escondidos em Babi Yar. O massacre de Babi Yar é o maior assassinato em massa única do mundo.




3. Massacre do Dia de São Bartolomeu
Também popular conhecido como Massacre de la Saint-Barthelemy este evento teve lugar em 1572 em Paris. O massacre começou dois dias depois da tentativa de assassinato do almirante Gaspard de Coligny, que era o líder político e militar dos huguenotes. Logo depois que um grupo de assassinos junto com Roman multidão católica começaram a matar pessoas de Paris, eo massacre teve propagação para outras áreas urbanas e rurais, bem. Estima-se que cerca de 30 mil pessoas foram mortas neste massacre.




4. NKVD Massacre Prisioneiro
NKVD Prisioneiro Massacre é também conhecido como o massacre de prisioneiros onde uma série de execuções em massa foram realizadas contra os prisioneiros da NKVD na Polónia e noutros países bálticos como a Roménia ea Ucrânia. O número de mortos estimado para este massacre é de cerca de 22 mil presos foram mortos em série de assassinatos que aconteceram em diferentes lugares. No entanto, nem todos os prisioneiros da NKVD foram mortos e executado, porque alguns deles conseguiram escapar dessas prisões.




5. Massacre de Katyn
Massacre de Katyn também conhecido como o Massacre de Katyn Forest foi um evento onde milhares de prisioneiros poloneses de guerra, oficiais militares, intelectuais e policiais foram abatidos pelo NKVD soviética. As vítimas foram levadas à Floresta de Katyn, na Rússia, onde Stalin mandou seu exército para executar todos os prisioneiros de guerra imediatamente. O número de mortos de Katyn Massacre também atingiu cerca de 21 mil em uma estimativa.




6. Massacre de Tessalônica
O massacre de Tessalônica aconteceu em uma ação de retaliação por um imperador romano Teodósio em 390. Segundo as fontes, em abril de 390, um cocheiro foi detido pelo comandante militar romano, mas logo ele se tornou vítima de um motim que irritou o imperador romano, e ele decidiu matar todas as pessoas que estavam se revoltando contra as ordens. Embora, o que o Imperador fez, tinha dúvidas para parar a matança a mensagem de parar o massacre chegou atrasada e mais de 7000 pessoas já foram abatidas.




7. O Massacre do Exército Elphinstone
O Massacre do Exército Elphinstone era muito parecido com uma guerra onde as forças afegãs assumiram as forças combinadas britânicas e indianas lideradas pelo major-general William Elphinstone em 1842. Três anos antes deste evento, as forças britânicas capturaram Cabul, devido a que não havia muita raiva e sentimento de vingança das forças afegãs. No entanto, quando britânicos estavam deixando Cabul, as forças afegãs liderada por Akbar Khan, filho de Dost Mohammed Khan atacou as tropas britânicas em um movimento de surpresa estratégica. Os afegãos mortos e assassinados cerca de 4500 homens, que consistem de soldados britânicos e indianos.




8. Massacre de Sabra e Shatila
Em 1982, Kataeb partido que foi liderado pelos cristães Forças Libanesas executaram um massacre onde morreram e foram abatidos civis palestinos e libaneses muçulmanos. O massacre desencadeado logo após o assassinato do líder falangista e Presidente Bachir Gemayel. De acordo com as fontes mais de 3500 pessoas foram mortas neste massacre. Embora, seja debatido que era por causa da ajuda da Força de Defesa de Israel que essas forças conseguiram inserir campos de Sabra e Shatila e massacram as pessoas que não estavam cientes dos acontecimentos que se desenrolavam. O evento foi notícia por muito tempo, devido ter atraido reações internacionais e ainda levou a muitas controvérsas e debates.




9. Batak Massacre
O Massacre de Batak é sobre o massacre dos búlgaros em Batak pelas tropas otomanas em 1876. De acordo com as fontes e referências, havia mais de 3.000 pessoas mortas neste massacre. O evento teve lugar pouco depois da Revolta de abril, onde Bashi-Bazouk soldados que eram principalmente turcos negociado com Ahmet Aga para um tratado de paz e que atacou a população indefesa, com toda sua força matando pessoas inocentes em todo Batak.





10. Massacre de GranadaMassacre de Granada é um evento onde um grupo de muçulmanos invadiu o Palácio Real de Granada e assassinaram governante judeu, Joseph Ibn Naghrela que foi um vizir do Kings Barbeiro de Granada. A multidão invadiu o palácio eo crucificaram e mataram cerca de 1500 famílias judias que viviam em Granada.

Fonte:

Só Toddynho