25.4.16

7 belezas dos anos 60 e 70 com seus cabelos enormes.

As pessoas dizem um monte de coisas sobre o cabelo grande, mas estas senhoras provavelmente todos concordam com o mesmo lema: "Quanto maior o cabelo, o mais perto de Deus!" 


1. Dusty Springfield A cantora elogiou era conhecida por sua colmeia, que parecia ficar maior a cada performance.






2. Brigitte Bardot

A famosa atriz francesa dos anos 50 e 60 abriu o caminho para outras estrelas, mas era facilmente reconhecível em uma multidão graças à sua propensão para o cabelo Humungous, de grandes colméias para toucas barulhentas.






3. Raquel Welch

Esta 1960 bombshell é tão famoso por sua juba enorme que uma rápida pesquisa no Google revela que há várias linhas de perucas e apliques em homenagem a ela ... Eu acho que um monte de mulheres ainda estão tentando alcançar as ondas de assinatura de Welch.






4. Dolly Parton

País rainha Dolly P exibia cabelo grande antes que ela era grande e famoso! "Todo mundo tem sua própria idéia sobre como eles olham o melhor e no meu mundo, eu sempre quis ser charmosa ... assim que eu gosto de usar um monte de cabelo."






5. Pam Grier

Perms e processos químicos usados ​​para ser a norma, mas Ms. Grier foi uma das principais forças em um movimento generalizado para recuperar o património Africano e cultura, com seu visual arrojado e bonito.






6. Jean Shrimpton

Uma das primeiras supermodelos do mundo balançou explosões muito alto em muitas capas de revistas de nome.






7. Jackie Kennedy

A beleza intemporal provou uma vez por todas que você não precisa de um monte de cabelo para ter cabelo grande ... mas você precisa de uma ampla oferta de laquê!





Fonte: http://www.vintag.es/2016/02/big-haired-icons-7-big-haired-beauties.html
INTERCEPTOR G5

Assista meus vídeos aqui:
www.youtube.com/user/edsonday/videos

Clique na imagem do Youtube abaixo para ir direto ao canal.
Inscreva-se no link abaixo: