24.4.16

Como eram os aparelhos de raio x de antigamente.

O mundo usou pela primeira vez os raios X a 120 anos atrás. Apesar do perigo, no entanto, o uso criterioso de raios-X permitiu grandes avanços médicos no diagnóstico e tratamento da mesma forma, para não mencionar vários usos não-médicos. Aqui estão 15 imagens do vintage de raios-X no trabalho ao longo das décadas.


Um homem que recebe um raio-x na Áustria, cerca de 1910. (Imagno-Getty Images)



A radiografia do tórax em curso no departamento de radiologia do Professor Menard no hospital Cochin, Paris, 1914. (Jacques Boyer / Roger Viollet-Getty Images)



Uma das maravilhas avançados no Instituto Roentgen, "olhar através" do Roentgen moderna máquina, o que impede qualquer prejuízo para o médico, Frankfurt, Alemanha, circa 1929. (Underwood Archives-Getty Images)



Um homem e uma mulher demonstrando equipamentos médicos em uma exposição de raios-X, ao lado de uma leitura do sinal "The Tube Metalix para a terapia", 1928. (Puttnam-Getty Images)



Filmstar Judith Allen com a radiografia de suas costas, por volta de 1930. (Imagno-Getty Images)



Uma demonstração de raios-X com a mais recente aparelho de raios-x. Londres. 1932. (Imagno-Getty Images)



O aparelho mais recente de raios-X que está sendo operado por um radiologista usando os protetores do tipo antigo, que já não são necessários com aparelhos modernos. exposição radiológica. Central Hall. Westminster, 1934. (Imagno-Getty Images)



Uma mulher que tem a cabeça radiografados com o novo aparelho à prova de choque com a London Exposição Medical, Royal Horticultural Hall. O aparelho, que é projetado para o quarto de consultoria, é simples de usar, pois ele pode ser conectado a qualquer ponto iluminação doméstica '. 1934. (SSPL-Getty Images)



Em outubro de 1937, no Rio de Janeiro, uma radiografia inventada pelo Professor físico Moraes Abreu para detectar doenças pulmonares, chamado Roentgen-Photographie foi usada em um paciente. (Keystone-France / Gamma-Keystone via Getty Images)



Um técnico de raio-x com o Medical Corps US tendendo a um soldado ferido durante a Segunda Guerra Mundial, por volta de 1941-1945. (US Army Signal Corps-Getty Images)



Médicos usam máquina de raio-x para alimentar catherter venoso para o coração do paciente, 1947. (Al Fenn-a vida Imagem Colecção / Getty Images)



A criança pequena que está sendo dado raio-x no Chelsea Chest Clinic, 1949. (Cornell Capa-A VIDA Imagem Colecção / Getty Images)



máquina de raio-X, na California Dental Association exposição, Califórnia estado justo, 1953. (Jon Brenneis-O LIFE Images Colecção / Getty Images)



Um paciente desesperada que tem soluços é radiografado no Hospital Flor-Fifth hospital em New York, 1955. (Three Lions-Getty Images)



máquina de raio-X que circunda a cabeça para tirar uma foto panorâmica de dentes, eliminando bocado usual de filme, 1960. (John Loengard-A Coleção LIFE Imagem / Getty Images)


Fonte: http://www.vintag.es/2016/02/incredible-vintage-photos-of-people.html

INTERCEPTOR G5

Assista meus vídeos aqui:
www.youtube.com/user/edsonday/videos

Clique na imagem do Youtube abaixo para ir direto ao canal.
Inscreva-se no link abaixo: