16.9.16

Propaganda nazista 1939



Propaganda usada pelo Partido Nazista alemão nos anos que antecederam e durante a liderança de Adolf Hitler da Alemanha (1933-1945) era um instrumento crucial para a aquisição e manutenção de poder, e para a implementação de políticas nazistas. O uso generalizado de propaganda pelos nazistas é em grande parte responsável pela palavra "propaganda" em si adquirir seus actuais conotações negativas.


Imagens da Biblioteca Pública de Nova Iorque





Reichs Protector da Boémia e Morávia, Baron Konstantin von Neurath, recebe a nova administração no palácio Cernin em Praga








Pouco depois do avanço alemão em Boémia e Morávia, o Führer viajou de carro para Praga. O Führer cumprimentou soldados que entram na cidade de Praga.





Checa presidente estadual Dr. Hacha viaja para Berlim para o Fuhrer para colocar o destino dos checos em suas mãos. Presidente Dr. Hacha na chegada em Berlim, onde é recebido pelo Dr. Meissner.





Um documento histórico: O acordo entre o Fuhrer e Dr. Hacha, em que o destino dos checos é colocado com total confiança nas mãos do Fuhrer.





O primeiro-minsiter Eslovaca Dr. Tiso visita o Fuhrer em Berlim. O Fuhrer em conversa com Dr. Tiso.





Checoslováquia cai mais e mais em decadência. Em Pressburg incidentes graves ocorrem entre tchecos e eslovacos. Os eslovacos esmagar as vitrines de todas as empresas judaicas.





Com uma enorme onda de simpatia em todo o país, o nosso camarada Alois Sornik, assassinado nas mãos dos poloneses, foi colocado para descansar em Ansbach.





Esquadrão Schumacher, que rapidamente se tornou conhecido por sua vitória sobre a baía de Heligolândia, pode reivindicar novas vitórias sobre bombardeiros Inglês Wellington. Estes insectos com entusiasmo gostaria de receber o retorno de aviões inimigos.





Os soldados merecedores do Exército eslovaco sendo decorado por eslovaca Geral Catlos.





Na véspera de Natal, vice do Fuhrer, Reichsminister Rudolf Hess, falou, como ele faz todos os anos, para os alemães do Reich e do mundo. Desta vez, ele transmitido a partir a bordo de um navio de guerra alemão.





O Fuhrer visitou Wilhelmshaven para atender as equipes de sucesso submarinos, entre eles os homens do submarino que afundou o porta-aviões Inglês "Courageous". O Führer cumprimenta a tripulação reunida.





A convite do governo do Reich em Berlim, o presidente do Conselho dos Comissários do Povo da União Soviética e Comissário do Povo simultâneas dos Negócios Estrangeiros Molotov juntou-se com o governo Reich ..





... Eo Fuhrer realizar amplas discussões sobre as relações russo-alemãs no contexto do pacto de amizade entre os dois estados. A visita terminou com acordo completo.





Nas fronteiras e frentes do inverno, o Natal temporada Reich, a Wehrmacht mantém um relógio resistente. A auto-confiança e determinação deste guarda-post sem nome fazendo o seu dever duro flui em força através de todo o povo alemão. Com os mesmos sentimentos de segurança e resolução, Grande Alemanha se move para o Ano Novo.





A visita de Natal pelo Fuhrer foi uma grande experiência para todos os soldados. Assim como quando eles tinham lutado na poloneses campos (de batalha), o Fuhrer foi para eles, com suas tropas, de modo que a liderança e as pessoas estão sempre como um.





O Fuhrer visitou uma base aérea Luftwaffe e sentou-se perto da árvore de Natal no meio das tropas. Ele visitou posições anti-aeronaves no ar Defesa Zona Oeste, onde um atirador lhe presenteou com uma águia de madeira entalhada à mão.





O Natal Guerra de 1939 foi um Natal do povo alemão com o mesmo sentimento de companheirismo e alegria como todos os anos. Os soldados foram especialmente feliz por Adolf Hitler, Primeiro Soldado do Reich, passou os três dias do Natal com eles.





A convite do governo soviético, o chanceler do Reich von Robbentrop está em Moscou para conversações cruciais ...





Diante da superioridade completa do exército alemão, Varsóvia sentiu-se compelido a se render. No motor Skoda trabalha a oito quilómetros de Varsóvia-as negociações de rendição para a antiga capital polaca ter lugar sob os auspícios do general Blaskowitz.





Sob a influência dos belicistas ingleses Varsóvia foi transformado em uma fortaleza com a ajuda de seu povo agitados. infantaria alemã nos subúrbios da capital polaca, atrás de bondes e ao abrigo de trincheiras, aguarda nossos tanques para suprimir ninhos de metralhadoras poloneses.


Fonte: http://historyinfotos.com/2016/06/24/nazi-propaganda-1939/