7.7.17

10 coisas que você provavelmente não sabia sobre Eva Braun, esposa infame de Hitler

Eva Braun foi a amante e depois a esposa de Adolf Hitler. Braun e Hitler se mataram em 30 de abril de 1945, no dia seguinte ao casamento - uma alternativa decidida a cair nas mãos das tropas inimigas.

1. Eva foi enviada para uma escola de convento


Galerie Bilderwelt / Hulton Archive / Getty Images

Eva Braun nasceu em fevereiro de 1912 em Munique. Enquanto se aproximava de seus anos de adolescência, seus únicos interesses pareciam roupas, maquiagem e meninos. Embora seus pais produzissem as três de suas filhas em várias aulas, a Eva obteve notas médias e não parecia se destacar em nenhum assunto específico, além de esportes. Eva foi descrita como um pouco chata durante a adolescência e, como medida cautelar, seus pais sentiram que era sábio mantê-la no meio de um convento escolar. Eva decidiu que não era um bom ajuste e em esforços para obter independência financeira de seus pais, ela se candidatou a um emprego em um estúdio de fotografia. Ela conseguiu o emprego e isso mudaria sua vida para sempre.


2. Eva não tinha idéia de quem Adolf Hitler estava quando começou seu namoro



Keystone / Hulton Archive / Getty Images

A loja que a contratou pertencia ao fotógrafo pessoal de Hitler, Heinrich Hoffmann. Eva Braun conheceu Hitler em outubro de 1929, quando tinha apenas 17 anos e acabava de começar a trabalhar lá. Houve uma atração instantânea entre os dois e ele foi apresentado a ela sob um nome falso. Ela o chamou de Sr. Wolf em entradas diárias, e em uma carta a sua irmã descrevendo seu primeiro encontro com sua nova paixão por 23 anos de idoso. Mesmo depois que lhe disseram o seu verdadeiro nome e sobre o seu trabalho na política, ela ficou completamente sem noção e simplesmente declarou que não seguia a política.


3. Ela era muito mais influente do que os historiadores dão crédito para



Jornais Express / Arquivo Hulton / Getty Images

Eva pode não ter sido um tomador de decisão onde os atos criminosos do partido nazista estavam preocupados, mas ela era uma parte importante do círculo interno de Hitler. Enquanto ela estava completamente desinteressada na política, sua lealdade a Hitler lhe valia uma posição forte na hierarquia. Na verdade, Albert Speer e Joseph Goebbels trabalharam duro para ganhar seu favor e se aproximar de Hitler. Alguns até alegaram se Eva Braun não gostava de alguém, eles não seriam convidados para Berghof, a casa de Hitler nos Alpes.


4. Eva criou uma imagem perfeitamente calma de Hitler



Galerie Bilderwelt / Hulton Archive / Getty Images

Eva era bastante o obturador e sua fotografia era usada para criar uma imagem de Hitler que simplesmente não era verdade. Ela acumulou bastante a coleção de fotos e filmes de Hitler, e assustadoramente o retrataram como uma pessoa normal e atenciosa.

Ela tirou retratos de Hitler com os filhos de amigos da família e filmou filmes caseiros que o retratavam como um homem de família. Eva capturou tudo e talvez essas fotografias encenadas sejam como ela realmente o viu ou o que ela esperava que ele pudesse ser.


5. Eva Braun jogou um papel artístico na propaganda nazista e obteve grande lucro



Galerie Bilderwelt / Hulton Archive / Getty Images

Ela vendeu sua fotografia da vida íntima de Hitler para Heinrich Hoffmann. Na verdade, muitos dos seus famosos livros ilustrados da chamada vida privada de Hitler foram realmente disparados por Eva. Ela fez uma vida considerável desses momentos da Kodak. Ela era uma mulher jovem e rica, apenas um filme em casa ganhou 20 mil pontos.


6. Eva se atira no peito



Keystone-france / Gamma-Keystone / Getty Images

Eva tentou suicídio até o final de 1932. Tirou uma das pistolas de seu pai e atirou no peito. Ela sentia falta do coração dele e, quando achou, ela insistiu que o médico pessoal de Hitler a tratasse. O fato de ela ter insistido no médico de Hitler levou as pessoas a acreditar que só conseguiu obter a atenção e a simpatia de Hitler. Funcionou. Hitler veio correndo ao seu lado com presentes, desculpas e promessas.


7. Ela sofreu uma dose excessiva de pílulas porque Hitler não a chamou por três meses



Ullstein Bild / ullstein bild / Getty Images

Eva tentou suicídio mais uma vez em maio de 1935, tomando pílulas para dormir. Encontrado garanhado em seu diário foi: "Deus, eu tenho medo que ele não responda hoje. Eu decidi em 35 comprimidos desta vez e vai realmente ser um negócio "inoperante". Se for o caso, ele teria alguém chamado. "Essa segunda tentativa em sua própria vida lhe valeu uma moradia de três quartos de seu" Lobo ", e em 1936 eles estavam vivendo juntos no chalé Berghof de Hitler, nos Alpes da Baviera.


8. Eva passou os últimos dias da guerra despreocupada



Keystone / Hulton Archive / Getty Images

No final da guerra e no final de sua vida, Eva estava exatamente onde queria estar e com o homem que ela amava. Ela realmente acreditava em Hitler e provou mais de uma vez que estava disposta a morrer por ele. Ele recompensou sua lealdade e o casal finalmente se casou.


9. Eva Fed Em Paranóia de Hitler



Ullstein Bild / ullstein bild / Getty Images

Hitler acreditava que ele estava cercado por traidores e Eva alimentou seus delírios. Ela apoiou plenamente a idéia de ele morrer de "morte do herói", em vez de acabar à mercê de seus inimigos. Algumas fontes afirmam que mesmo Albert Speer e Martin Bormann começaram a temê-la nos últimos dias - ela queria morrer naquele bunker com Hitler.


10. Eva casou horas de Hitler depois que ele teve seu cunhado matado



Bettmann / Bettmann / Getty Images Ullstein Bild / ullstein bild / Getty Images

Em 28 de abril de 1945, Hitler matou a lei do irmão de Eva Braun. Hermann Fegelein foi encontrado bêbado, tentando fugir da Alemanha e na posse de bens roubados de Berlim. Ele também estava na companhia de uma mulher que não era a irmã de Eva. Aparentemente, a mulher escapou de uma janela quando os nazistas chegaram para transportar Fegelein para o bunker de Hitler. Hitler decidiu que essa mulher misteriosa deve ter sido um espião e Fegelein foi arrastada e atirada. Hitler e Eva se casaram algumas horas depois e, em vez de ir em uma lua de mel, suicidaram-se no dia seguinte, 30 de abril de 1945. Ela tinha apenas 33 anos.

Fonte:http://www.vintag.es/2017/04/10-things-you-probably-didnt-know-about.html