7.7.17

Brinquedos de sexo horríveis que vão chocar você!

A grande quantidade e a gama de brinquedos para adultos no mercado hoje podem ser absolutamente incontroláveis ​​em várias maneiras. Mas você já pensou sobre como esses aparelhos de aumento de quarto começaram? Vamos encarar; As lojas de sexo não estiveram exatamente por muito tempo, na verdade, a primeira loja de sexo do mundo abriu na Alemanha Ocidental em 1962. Mas isso não quer dizer que nossos antepassados ​​não gostaram de um pouco de estimulação baseada em brinquedos para adultos antes disso!

Aqui estão os dez melhores brinquedos sexuais vintage, e alguns deles vão chocar, parecer ou até mesmo inspirar você.



1. Dildo de pedra



Em 2005, os pesquisadores descobriram o que se pensa ser o mais antigo conhecido dorso; Um antigo falo de pedra de oito polegadas, que remonta a 26 000 aC. Descoberto em uma caverna na Alemanha, os cientistas dizem que o falo de siltstone esculpido e polido pode ter sido usado como um brinquedo sexual por seus fabricantes da Idade do Gelo.


2. Arma Ofensiva ou Vibrador Pessoal?



Esta peça de maquinagem de aparência terrível é de fato uma espécie de bola de metal vibrante. Muito parecido com outros vibradores pessoais é provável que dê uma sensação bastante poderosa quando aplicada ao corpo, apenas se quer ou não colocá-lo em qualquer lugar perto de suas regiões inferiores depende de você.


3. Goat-Eye Cock Rings



Os primeiros anéis de galo foram relatados para ter existido em torno de 1200AD na China. Os primeiros anéis de galo aparentemente foram feitos a partir das pálpebras de cabras - com as pestanas intactas! Mais tarde, eles foram feitos com Jade, e alguns anéis de jade estão disponíveis até hoje.


4. Máquina vibradora a vapor



Não fique alarmado, mas este foi o primeiro vibrador, criado pelo médico americano George Taylor MD em 1869. Este grande aparelho a vapor foi usado para tratar uma doença aparente conhecida então como "histeria feminina". Agora é conhecido como sendo excitado.


5. Estimulador de exercícios para cavalos



Depois que o vibrador a vapor veio a 'Horse Exercise Machine' da década de 1880. De acordo com os tempos, as mulheres eram conhecidas por ter movimentos sexuais e, por isso, a estranha "doença do ventre" da histeria era curada ou aliviada através de "massagem pélvica" por aparelhos como este.


6. Doll Nazi Sex



Quem sabia que a Alemanha nazista criou a boneca sexual? 'Projeto Borghild', uma boneca feminina de sexo plástico ou 'gynoid' foi criada em 1941 no Museu de Higiene da Alemanha. O "projeto de higiene de campo" secreto foi lançado para "contrabalançar" o impulso sexual e a tensão das tropas no campo e diminuir a tentação de dormir com prostitutas.


7. Não é um Dildo, um "Massager sem fio"



Nós não sabemos quem eles achavam que estavam enganando com esse anúncio, mas o "massager sem fio" que esta mulher está aplicando suavemente ao rosto é claramente para outras áreas do corpo.


8. Vida-Like 'Love Maid' dos anos 1970



Algo sobre esta imagem chega de publicidade falsa. Certamente, qualquer "Love Maid" dos anos 1970, construída com vinil por US $ 8,95, não poderia se parecer com o adorável 'Judy' mostrado mal vestido no anúncio. Mas não tenha medo, "acomodando" Judy é aparentemente "o companheiro mais incrível, realista e parecido com a vida que você já possui!"


9. Vibradores de corpo mecânico assustador



Os vibradores entraram no lar desde o início dos anos 1900 como "massagistas", mas nunca foram chamados de ferramentas de prazer. Em vez disso, eles foram comercializados por ajudar com doenças e doenças tais dores de cabeça e tuberculose, ou mesmo apenas uma beleza que desapareceu. Este Vitilator dos anos 50 parece um pouco industrial, mas, aparentemente, foi ótimo para uma massagem todo o corpo!


10. Grandes Willies de madeira do século XVIII



Este par de dildos de madeira polido bastante dimensionados data do século 18 e estão à venda em um leilão de antiguidades em Essex. Feito de Rosewood, os phalluses do final dos anos 1700 devem obter £ 3000-4000 em leilão. Eles parecem muito resistentes, mas quem está disposto a comprar dildos usados?


Não é um grande privilégio que a indústria de brinquedos para adultos tenha vindo a passos largos desde os tempos em que essas ferramentas de prazer bastante estranhas estavam por aí? A "histeria feminina" foi finalmente revelada como absurda absoluta e, portanto, o desejo sexual feminino foi "descoberto". Agora, praticamente nenhum tabu está ligado aos brinquedos para adultos e à exploração sexual, então vá em frente e encontre seus próprios favoritos mais modernos!

Fonte:http://www.vintag.es/2017/05/10-horrifying-vintage-sex-toys-that.html#more