10.9.17

A vida de Eva Braun em fotos: 20 Fotos raramente vistas da esposa de Adolf Hitler da revista LIFE



Essas fotografias dos álbuns de fotos pessoais de Eva Braun revelam novas dimensões da mulher que era a namorada de Adolf Hitler e, em suas últimas e frenéticas horas juntas, sua esposa. Braun tornou-se a mulher central na vida de Hitler após o suicídio de Geli Raubal em 1931, a sobrinha de 23 anos de Führer (e amante do rumor).

De todas as contas, Eva era um companheiro despretensioso para o líder nazista, mas também uma mulher ao mesmo tempo, características frívolas e vãs, não surpreendentes, talvez, em um modelo adolescente anterior, mas atingindo uma figura associada aos capítulos mais sombrios do século XX. século.

Mostrando Eva Braun relaxando com amigos em casa e posando glamourosamente em um maiô durante as férias, esta coleção de fotos raras e anteriormente não vistas vem de um cache de imagens confiscadas pelo exército dos EUA em 1945 e trazido à luz pelo colecionador e curador Reinhard Schulz exclusivamente para LIFE .



Eva e sua irmã Ilse em uma foto de infância, 1913. Em mais tarde, Ilse trabalhou para - e teve um relacionamento com - um cirurgião judeu, Dr. Martin Levy Marx, até que ele emigrou para os Estados Unidos em 1938.





Eva Braun, de nove anos de idade (segundo da direita), com alguns de seus colegas de classe na escola do convento Beilngries Beilngries, Alemanha, 1922.





"Meu primeiro traje de carnaval" escreveu Braun embaixo desta foto de 1928.





Eva Braun sentada em uma mesa na sala de estar na casa de seus pais em Munique, Alemanha, 1929. Ela ficou com sua família depois de terminar a educação em uma escola de comércio; mais tarde naquele ano, conheceu Hitler no estúdio de foto de Hoffmann.





Eva Braun e amigos nos Alpes da Baviera, Alemanha, 1935.





Eva Braun e um amigo não identificado em uma festa de casa em Munique, 1935. Por todas as contas, Braun gostava dessas festas e freqüentemente se vestia para elas durante o carnaval. Ela também gostava de fumar, mas só quando Hitler não estava por perto.





Esta foto de 1937 de Braun foi intitulada "Eu, como Al Jolson", e a retrata em Blackface como ator e cantor americano em seu papel no The Jazz Singer . Braun era fã de filmes americanos, incluindo Gone with the Wind .





Eva Braun em uma balsa a remo em Lake Worthsee perto de Munique em 1937.





Eva Braun (à esquerda) e amigos de férias em Bad Godesberg, Alemanha, 1937.





Eva Braun (no chão, à esquerda) e colegas no escritório da agência de fotos de Heinrich Hoffmann, Munique, Alemanha, 1938.





Eva Braun (extrema direita) comemora o horário de carnaval na casa de seus pais em Munique, Alemanha, 1938. Entre o grupo estão a mãe Franziska Katharina (centro) e as irmãs Ilse e Margarethe.





Braun em seu maiô perto Berchtesgaden, Alemanha, 1940.





Atrás do guarda-chuva, 1940.





Hitler reprovou alguns dos hábitos de Braun, como fumar, usar maquiagem, mergulho magro e banhos de sol nus. Aqui, Braun, em um fato de banho, relaxa pelo lago Konigssee em 1940.





Eva Braun (extrema direita) com seus pais, Friedrich "Fritz" e Franziska, e suas irmãs Ilse (esquerda) e Gretl, 1940.





Braun filmando com sua câmera de 16mm em 1942. Ocasionalmente, ela filmou com filme colorido que, anos depois, provou ser inestimável para os historiadores, pois ofereceu uma visão interna de Hitler e sua comitiva.





Braun exercitando em seu maiô no lago Konigssee, a poucos quilômetros do retiro da montanha de Hitler, em 1942.





Eva Braun fica no terraço de Berghof, a casa de Hitler nos Alpes, 1942. Um buff da fotografia, ela tirou muitas fotos do cotidiano em Berghof; observe a câmera ao lado dela. Mas sua vida não ficaria tão idílica.





Braun e o pastor alemão de Hitler em 1942.





Eva Braun (esquerda) e sua irmã mais nova Margarethe "Gretl" Braun em 1943.

Fonte: http://www.vintag.es/2017/03/eva-brauns-life-in-pictures-20-rarely.html